NOTÍCIAS

Acidente entre microônibus e carro na BR 280, em Porto União, deixa duas vítimas



Um colisão frontal e lateral entre um microônibus e um carro no quilômetro 286 da BR 280, no trevo da localidade de Poço Preto, mobilizou equipes de segurança de Porto União e Irineópolis na tarde desta terça-feira, 23. O acidente ocorreu perto das 17h30.


Segundo os bombeiros de Porto União, no carro havia o motorista e mais dois ocupantes. No entanto, apenas um jovem de 17 anos aceitou atendimento. Ele já estava sendo atendido por uma equipe médica que passava pelo local. O jovem realizou exame de glicemia (HGT) que resultou em 357 miligramas por decilitro.


Sendo assim, os familiares optaram por realizar a infusão de 10 unidades de insulina mais punção venosa no braço com o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Irineópolis.

A vítima foi colocada em maca rígida, com colar cervical e, em seguida, encaminhada ao Hospital São Braz, de Porto União.


Ainda segundo os bombeiros, no microônibus, havia uma vítima em estado grave. Ela foi atendida e transportada pela equipe da Samu de Irineópolis.


FONTE: JMAIS

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes