NOTÍCIAS

Padaria que incendiou em Canoinhas, tinha 5 funcionários na hora do incêndio



Cerca de 40 mil litros de água foram utilizados para extinguir o incêndio na padaria da Rede Bruda, em Canoinhas, na tarde deste sábado, 20, na rua Antonio Massaneiro, no distrito do Campo d’Água Verde. Além de três equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, a ocorrência teve o apoio de duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras e da Polícia Militar que isolou a área para controlar o trânsito.

Diversos bombeiros que estavam de folga também ajudaram na ocorrência.


As equipes de socorro foram acionadas por volta das 15h30, a fim de atender um vazamento de gás de cozinha, de acordo com o boletim.

Segundo os bombeiros, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo no interior da edificação e começava a atingir a edificação vizinha.


Prontamente, as equipes montaram linhas de ataque e iniciaram o combate primeiramente na edificação vizinha, para que ela fosse preservada. Uma das equipes controlava o incêndio no interior da edificação, na parede oposta da edificação vizinha. Foi realizado também o corte de energia elétrica e fornecimento de gás.

Ainda segundo os bombeiros, no local havia cinco colaboradores trabalhando no momento do incêndio. Eles não sofreram ferimentos, sendo atendidos no local e em seguida, liberados.

O local foi isolado para posterior inspeção para determinar as causas do incêndio.


FONTE: JMAIS

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes